menu

Policial

11/03/2013


Mulher acusada de reter cartões em Sousa

 

O Ministério Público (MP) foi acionado na manhã desta segunda-feira (11), para investigar denúncias contra a esposa de um ex-vereador da cidade do Lastro, Sertão da Paraíba. A mulher é acusada de explorar e maltratar idosos.
Segundo o popular José Rufino da Silva, os idosos José Antunes de Oliveira, de 83 anos e Idiraci Maria Josefa da Conceição, estão sendo maltratados, por uma senhora identificada por Gilma que é esposa de Sebastião Gonçalves, mais conhecido por “Bastião da Caçamba”, que é ex-vereador da cidade do Lastro.

Conforme informações do denunciante que é parente dos idosos, a esposa do ex-vereador teria realizado empréstimos que chegam ao valor de R$ 10 mil em nome dos aposentados

Os policiais militares do destacamento daquela cidade, Sargento Vieira e o Soldado Matias, também tomaram conhecimento do caso e estão a disposição da Justiça para prestarem depoimento no Ministério Público.

 

José Rufino entregou a denúncia ao MP de Sousa juntamente com dois vídeos que mostram imagens do sofrimento dos idosos, que relatam até não ter dinheiro para comprar comida.