Um dos grandes símbolos do atual elenco do Real Madrid, Sergio Ramos pode, em breve, ficar livre para assinar um pré-contrato com outros clubes. E o PSG está de olho na situação do zagueiro. É o que a aponta o tradicional programa de TV “El Chiringuito de Jugones”, do canal “Mega”, no qual dois jornalistas apontaram que há uma chance concreta do defensor parar em Paris.
José Alvárez apontou que o PSG vem observando a situação de Sergio Ramos, que seria considerado um nome importante para o projeto do clube. Desta forma, a equipe francesa – que tem o governo do Catar como dono – “ofereceria um cheque em branco” para o zagueiro espanhol, segundo Alvárez. Ou seja: o jogador estaria livre para pedir o salário e o tempo de contrato que gostaria para rumar ao Parque dos Príncipes.
A informação foi endossada no programa por outro comentarista, Cristóbal Soria, que apontou que “há 80% de chances de Sergio Ramos deixar o Real Madrid”. Soria teria uma relação próxima com o defensor, com quem conviveu quando era dirigente do Sevilla. Ramos tem contrato com o Real Madrid até o fim da atual temporada e estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.
A negociação da renovação de contrato com Sergio Ramos teria ficado estagnada nas últimas semanas, uma vez que a política padrão do Real Madrid é oferecer apenas um ano de contrato para atletas mais velhos. Capitão e um dos principais jogadores merengues – na defesa e até mesmo no ataque, em algumas oportunidades -, Ramos segue brilhando aos 34 anos, e, segundo a imprensa espanhola, gostaria de um vínculo mais longo.
Escrito por: Edney Oliveira

