Nilmar tem contrato suspenso com o Santos após ser diagnosticado com depressão

Imagem Substituída

O atacante Nilmar não entra mais em campo pelo Santos neste ano para tratar de depressão. A informação foi publicada primeiro pelo “UOL” neste sábado. Depois, o clube emitiu uma nota para confirmar o afastamento.

“O Santos FC acatou a solicitação do atleta Nilmar para cumprir um afastamento temporário, sem ônus para o clube, para tratar de questões de saúde, com a anuência do Departamento Médico. A Diretoria dará o apoio necessário para que sua reintegração ocorra o mais breve possível”, diz a nota.

Segundo a matéria do UOL, o departamento médico do clube já colocou o jogador para ter o acompanhamento de uma psicóloga. Até o momento, não é possível dar uma previsão de quando e se ele será reintegrado ao elenco.

Somando as participações nas partidas contra Coritiba e Cruzeiro, Nilmar esteve em campo pelo Santos em apenas 39 minutos. Antes do clássico com o Corinthians, na última rodada, o Santos divulgou que ele era desfalque por contrair uma conjuntivite.

Nilmar foi apresentado no clube da Vila Belmiro no dia 10 de julho, depois de ficar 14 meses sem disputar uma partida oficial. Naquela ocasião, demonstrou confiança de que não enfrentaria mais problemas com lesões para recuperar o alto nível de seu futebol.

Aos 33 anos, o atacante tem passagens por grandes clubes como Corinthians, Internacional e Lyon. Além disso, chegou a vestir a camisa da seleção brasileira.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo