O goleiro Alisson pode estar retornando ao Brasil, antes mesmo de chegar à Itália, para assinar com o São Paulo. Ex-jogador do Internacional, ele foi negociado com a Roma, mas ainda não chegou ao clube. A especulação ganhou força na última quinta-feira, mas tanto o staff do jogador, quanto o clube do Morumbi negam qualquer tipo de negociação. Ele vinha defendendo a Seleção Brasileira de Dunga na Copa América.
Com 23 anos, ele sofreu com as críticas quando estava na Granja Comary, já que logo na estreia falhou em um lance contra o Equador, mas teve a sorte que o árbitro anulou o gol. Dali em diante perdeu a confiança da torcida, mas seguiu como titular da ex-Comissão Técnica, com Diego Alves e Ederson no banco de reservas. Não voltou a comprometer, mas acabou eliminado com o restante do grupo ainda na primeira fase.
Ainda assim as suas atuações não agradaram na Itália. Isso porque a Roma temia perder o goleiro Szczesny, que está emprestado ao clube pelo Arsenal, e Alisson chegaria para ser seu substituto imediato. Mas a negociação com os ingleses avançou e o arqueiro da Polônia deve permanecer por mais uma temporada. Com isso, o ex-jogador do Internacional chegaria para ficar na reserva.
Descontente, ele pode retornar ao Brasil em breve. O São Paulo nega qualquer tipo de contato com o jogador, mas o ex-conselheiro do Grêmio, rival do colorado, Dênis Abraão, revelou a Rede Bandeirantes do Rio Grande do Sul que Alisson vai mesmo para o Morumbi. Se realmente chegar, o goleiro Dênis ganha um concorrente direto pela titularidade, já que não vem agradando boa parte da torcida.


