Corinthians vence Leverkusen na Flórida com dois gols de Guerrero

Imagem Substituída

O Corinthians deixou a Flórida Cup com uma boa impressão. Em Jacksonville, no estádio do Jaguars, time da liga de futebol americano dos Estados Unidos, o time paulista fez 2 a 1 no Bayer Leverkusen de virada. Guerrero marcou duas vezes e decretou a vitória. Vladlen Yurchenko abriu o placar para o time alemão, terceiro colocado na Bundesliga.

Diferente da partida contra o Colônia, na última quinta-feira, o técnico Tite preferiu manter os titulares depois da volta do intervalo. O Corinthians entrou em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Emerson e Guerrero.

A Flórida Cup é um torneio amistoso que também conta com Colônia e Fluminense, que jogam mais tarde neste sábado. Os clubes jogam por seus países e não há um campeão único. Por enquanto, a Alemanha tem seis pontos, com as vitórias de seus times na primeira rodada. O Brasil tem três por causa da vitória corintiana contra o Leverkusen.

O Corinthians volta a São Paulo neste domingo para manter os treinos de pré-temporada. No próximo sábado, em Itaquera, a equipe joga amistoso contra o Corinthian-Casuals, time inglês que inspirou a fundação do clube paulista.

A estreia oficial na temporada será no dia 1º de fevereiro, contra o Marília, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo