Dana White: ‘Cain Velásquez acha que será atacado se vier ao Brasil’

Imagem Substituída

 Atual campeão peso-pesado do Ultimate, Cain Velásquez enfrentará Junior Cigano pela terceira vez em disputa de cinturão no dia 19 de outubro, em Houston (EUA), pelo UFC 166. E segundo o presidente do UFC Dana White isso é motivo o suficiente para o americano pensar que a torcida brasileira o “odeia”. O site “Combate.com” já havia noticiado em julho que Velásquez não viria ao Brasil junto a Cigano para promover a trilogia devido a “falta de segurança” do país.

Ao ser questionado pelo LANCE!Net sobre o assunto durante conversa com os jornalistas em São Paulo, o dirigente declarou que o dono do cinturão tem uma ideia “errada” e que pensa que os brasileiros o atacarão se ele aparecer no país.

– Cain acha que os brasileiros o odeiam. Falei que ele está errado, Os brasileiros não o odeiam, certo? Ele acha que os brasileiros o odeiam por aqui. Isso é loucura! Falei: “Brasileiros amam MMA, não é o que você pensa”. Ele acha que tudo é louco, que será atacado por milhares de brasileiros ao sair do avião, ou algo assim… Eu disse: “Cara, você está enganado. Os fãs te receberiam muito bem” – declarou Dana White.

Velásquez era esperado para chegar ao Rio de Janeiro durante a semana do UFC 163, que aconteceu no último dia 3 de agosto. Ele participaria de uma sessão de perguntas e respostas junto a Junior Cigano para promover o UFC 166, em evento que fecharia a turnê mundial do show.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo