Política

Entrevista de Lula no Pod Pah já atinge mais de 4 milhões de visualizações


03/12/2021

(Foto: Ricardo Stuckert)

Por Gil Sabino



Um dos dez melhores e maiores podcasts do Brasil, o PodPah, liderado pela dupla de apresentadores Igão e Mitico,  entrevistou na noite de ontem (02/12), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em menos de duas horas já havia atingido a marca de mais de 2 milhões de visualizações. No momento em que escrevíamos esta matéria, esse número já havia crescido para 4.005.142 mil visualizações, um marco inédito no índice de picos de audiência no Brasil.

Durante a realização da entrevista com o petista, o Pod Pah bateu o recorde de acessos simultâneos em um podcast no Brasil, com mais de 292 mil pessoas assistindo o programa com o ex-presidente Lula.

 

A dupla Igão e Mítico conquistaram o país com o Podpah. Criado durante a pandemia da Covid-19, o podcast surgiu dos estúdios Flow e depois tomou o seu próprio rumo. A ideia do projeto é similar a outros podcasts de sucesso atualmente como Joe Rogan Experience e Inteligência LTDA: criar um espaço de liberdade de ideias onde os convidados especiais possam expressar suas opiniões sobre vários assuntos sem filtro. Além disso, são conversas descontraídas em que, geralmente, os entrevistados falam o que não falariam em outros veículos da mídia.

Em entrevista a Veja, Igão e Mítico contaram que o objetivo do podcast era alcançar as periferias. Por isso, eles afirmam que sempre buscaram usar a linguagem da “quebrada” no PodPah.

Diversas personalidades já participaram do podcast. Kelvin Hoefler , Péricles, Lucas Inutilismo, Tati Zaqui e Mc Carol de Niterói entre outros. No Youtube, o canal do Podpah já acumula mais de 4,35 milhões de inscritos. Além disso, Cortes Podpah”, que reúne trechos importantes das entrevistas com os convidados, possui 1,8 milhão de inscritos.

 

Assista a entrevista e compreenda o sucesso do Pod Pah:

 

 

CORTES – principais momentos

https://www.youtube.com/CortesPodpahOFICIAL



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //