Política

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de covarde ‘pequeno’ e defende o governador: “Centenas de obras em Campina Grande”


28/07/2022

Portal WSCOM

 

O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, se pronunciou após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), exonerar os indicados do partido na gestão. Ele chamou Bruno de covarde.

 

“Ele não enfrentou, não é homem não, se esconde, é covarde. Como prefeito ele tem feito o diabo com as pessoas que são amigas dele, não recebe ninguém, não atende o telefone”, disse segundo a 98fm.

 

O rompimento ocorreu após o PP se aliar ao governador João Azevêdo (PSB) e indicar o vice-prefeito de Campina, Lucas Ribeiro, como vice do governador na disputa pela reeleição. 

 

Enivaldo elogiou João: “Ele acha que João é inimigo de Campina, quando João está fazendo  centenas de obras em Campina, que ele deveria seguir para ver, para não fazer injustiça”.

 

Ele disse ainda que “são obras que toda campina vai saber por que eu mesmo vou fazer. se joão não tivesse fazendo, eu mesmo iria dizer”.

 

Por fim, o político ainda criticou ainda mais o prefeito, o chamando de ‘pequeno’.

 

“Ele é muito pequeno, tem sido muito pequeno. Ele tem que crescer, tem que melhorar, é isso que eu desejo para ele, que ele realmente, já que ele fala muito de Deus, ele faça aquilo que Deus manda. Não é mentir,  fazer essas coisas não, perseguir não, que isso daí não constrói nada não”, declarou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.