Política

Em Patos, na filiação de Dinaldinho, Cássio escuta gritos de “governador”

pressão


07/09/2013



 Parece que cada vez mais a pressão aumenta para que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concorde com a sua candidatura na disputa para o Governo do Estado em 2014. Nesta sexta-feira, 6, durante a filiação do médico Dinaldo Filho, na cidade de Patos, o vice-presidente nacional do PSDB foi ovacionado pelos público presente.

Durante o seu discurso, o senador recebeu aplausos intensos e escutou gritos de “Cássio governador”. Em sua fala ele destacou que só irá debater a aliança com o PSB em 2014, e destacou que lutará pela candidatura de Aécio Neves.

O senador enfatizou também que o PSDB está realizando um grande trabalho na Paraíba, e isso estaria refletindo na entrada de novos nomes na legenda, como foi o caso do médico Dinaldo Filho

Participaram do evento Dinaldo Wanderley, presidente do diretório municipal do PSDB, deputado Antônio Mineral, Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, senador Cássio, Dinaldinho, ex-DEM, agora nos quadros do Partido da Social Democracia Brasileira, senador Cícero Lucena, advogado Pedro Cunha Lima e ex-deputado Múcio Sátiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //