Televisão

Em novidade na Mídia, Programa para Mulheres 50 Mais estreia na próxima quinta-feira (7) na TV Master


01/12/2023



Comandado pelas jornalistas Kiára Fialho, Sandra Moura e Sônia Lima, o programa 50+ Relatos estreia na próxima quinta-feira (7). A atração será exibida ao vivo na TV Master, das 22h30 às 23h30, também no canal da emissora no YouTube e na própria plataforma do programa.

A atração apresenta-se em formato de uma roda de conversa entre as três apresentadoras e mais uma convidada. A cada edição, um tema é escolhido, sempre relacionado às questões e desafios vivenciados pelas 50+.

 

O programa inicia-se com a exibição de um relato gravado de especialista abordando o tema da semana. Em estúdio, as três jornalistas e mais a convidada trazem suas vivências, comentários, para a roda de conversa.

 

O programa 50+Relatos é destinado ao público feminino da faixa etária a partir de 50 anos, dedicado a oferecer de informação a entretenimento, passando por saúde, estética, bem-estar, direitos e outros assuntos pertinentes.

 

O público prioritário é o de mulheres a partir dos 50 anos, mas o programa também, além dessas mulheres, pretende atingir profissionais de qualquer sexo que lidam com o universo feminino, nas mais diversas áreas. O programa traz uma perspectiva diferenciada. 50+Relatos cria um espaço de troca de conhecimentos e vivências que contribuam para o universo dessas mulheres, na busca de viver essa fase de forma plena, com empoderamento, autoestima e qualidade de vida.

HISTÓRICO E EQUIPE

 

A experiência de quatro jornalistas amigas com um projeto (anteriormente denominado Relatos da pandemia, que resultou em um site e o e-book Isolamento Social – Relatos de Mulheres Jornalistas) levou à formulação do programa Relatos 50+. Kiára Fialho, Sandra Moura, Sônia Lima e Zezé Béchade, referências na área do jornalismo, são também as autoras e criadoras deste novo projeto. Nas edições que vão ao ar, as jornalistas Kiára Fialho, Sandra Moura e Sônia Lima mantiveram-se como apresentadoras e âncoras do programa. Zezé Béchade optou por apoiar o projeto, mas fora das telas.

 

 

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.