Paraíba

Em meio ao crescimento de casos do Covid-19, setores empresariais desrespeitam recomendações da OMS e convocam carreata em JP

No mundo, os casos de infecção já passam de 500 mil. Nos Estados Unidos, país que lidera as estatísticas, o número chegou a 81.378. A China registra 81.340 casos e a Itália, em terceiro, 80.539.


27/03/2020

Imagem ilustrativa - Liceu Paraibano

Redação / Portal WSCOM

Contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar sair do isolamento social, como forma de combate ao novo coronavírus (Covid-19), setores empresarias, comerciantes e profissionais liberais da cidade de João Pessoa resolveram assumir a lógica contrária do Governo e ir às ruas, neste sábado (28), em carreata.

No Brasil, segundo as secretarias estaduais de Saúde, se contabilizam 3.027 infectados em todos os estados. Ao todo, são 77 mortos em todo país.

No mundo, os casos de infecção já passam de 500 mil. Nos Estados Unidos, país que lidera as estatísticas, o número chegou a 81.378. A China registra 81.340 casos e a Itália, em terceiro, 80.539. Os dados são da OMS.

 

Ausência de isolamento social é destaque do Jornal de Brasília ao mostrar que casos dispararam no Distrito Federal após descumprimento de recomendação da OMS

 

Segundo os organizadores da carreata, a concentração ocorrerá à partir das 10h, em frente ao Liceu Paraibano, no Centro de João Pessoa, com trajeto até a Granja Santana, residência oficial do Governador, onde haverá mais manifestações.

LEIA MAIS: PB registra o décimo caso confirmado de Covid-19; Campina Grande tem dois pacientes infectados

Confira a convocação:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //