Paraíba

Em CG: Alunos demonstram satisfação com excelência de curso de avaliação e perícia mercadológica


03/06/2023



O curso sobre avaliação e perícia mercadológica ofertado pelo Instituto de Cultura Imobiliária e apoiado pelo Creci-PB no auditório do Sesc, em Campina Grande, foi encerrado ontem da forma que foi iniciada na tarde da última segunda-feira, com interatividade e satisfação plena com a dinâmica das aulas ministradas, ministrado pelo professor e especialista Nilson Araújo, cuja empatia e método de ensino rendeu-lhe homenagem prestada pela turma.

Coube ao corretor de imóveis e aluno Eriberto Porto usar da palavra para felicitar e agradecer, materializando esse sentimento através da miniatura de um cavaleiro da idade média, que segundo ele, simboliza o exercício da atividade profissional ainda no período da Idade Média.

Eriberto fez dele as palavras de colegas como Luciana Porto, concluinte do curso de Técnico em Transações Imobiliárias, que externou esse sentimento: “Amei o curso, não foi só teoria, foi muito além do que imaginei, maravilhoso, estou super satisfeita e super indico”.

Máximo interesse

O contentamento com o curso e a constatação de como valeu o investimento pôde ser dimensionado não apenas pela maciça frequência diária dos alunos, mas pelo grande interesse de, por exemplo, Gleidson Oliveira, que não só assistiu, mas fez anotações e ainda filmou todas as aulas por meio de celular posicionado em tripé.

A saudação e a declaração de encerramento foram feitas pelo presidente Ubirajara Marques, que assistiu à aula e também interagiu, contextualizando e compartilhando experiências, bem como fazendo perguntas. Ele esteve acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega, vindos da cidade de Patos, onde cumpriram agenda de trabalho ontem.

O curso contou durante a semana com o suporte dos funcionários Hellena Karoliny, Cleilsa Maria, Josefa Eliane, Francine Queiroz e Sérgio Pereira. O encerramento do curso, com entrega de certificados, teve os registros fotográficos/vídeos feitos pelo funcionário Lukas Santiago.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //