Esporte

Elenco faz motim, e Jesus pode deixar o Benfica hoje, afirma jornal


28/12/2021

Portal WSCOM com O Globo

O acerto do Flamengo com Paulo Sousa e a decisão do presidente do Benfica, Rui Costa, de manter Jorge Jesus pareciam ter esfriado a novela sobre o futuro do treinador. Mas bastou mais um dia para sua situação voltar a ficar delicada. E num nível ainda maior do que o dos últimos dias. Segundo o jornal “A bola”, a presença do Mister no comando da equipe contra o Porto, na próxima quinta, não está garantida. Uma reunião nesta terça entre ele e o dirigente definirá seu futuro imediato.

O períodico estampa em sua capa a manchete “Por um fio” para definir a situação de Jesus. Uma nova crise gerada nesta segunda deixou o clima ainda menos favorável para sua permanência. O técnico afastou o capitão Gustavo Pizzi do grupo e o fez treinar à parte. O motivo teria sido um desentendimento entre os dois no vestiário. O que o treinador não esperava é que o restante do elenco se rebelasse contra esta decisão.

Segundo o jornal “Record”, o plantel se recusou a treinar sem Pizzi. O impasse foi parar na presidência. Somente após a interferência de Rui Costa é que a atividade teve início. Mas com uma hora de atraso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //