Paraíba

Eleições na ASIP/UFPB apontam vitória de Carlito Gondim e Dr. Gessé Meira com larga vantagem


26/04/2022

Por Walter Santos

Fato novo nas cenas de representação universitária, em especial dos inativos e pensionistas da UFPB com a eleição depois de vários anos do candidato Carlito Gondim ao vencer a disputa na ASIP/UFPB por 257 votos contra 89 da chapa adversária.

Além da escolha dos integrantes da Diretoria Executiva, os associados também elegeram os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal que representarão a entidade no próximo quadriênio (2022/2026).

“Injustamente, a chapa 2 foi duramente criticada pela chapa adversária durante o período eleitoral, mas preferimos manter a nossa essência e a tradição de fazer uma campanha propositiva. Esta vitória expressiva é a melhor resposta que poderíamos receber. Ratificação de que aquele projeto que tiramos do papel em 1992, o de uma entidade de classe que realmente defenda os direitos dos aposentados e pensionistas da UFPB, está cada vez mais fortalecido. Esta justa luta me move diariamente e me mantém ainda mais ativo e vívido aos 89 anos. A luta continua, vencemos! Que Deus nos abençoe!”, disse Carlito Gondim logo após ser divulgado o resultado das apurações.

Mesmo diante de difíceis momentos durante a pandemia por Covid-19, que requereu o necessário isolamento e a suspensão temporária de várias atividades presenciais tendo em vista a prioridade de se proteger a vida de cada pessoa, a ASIP – liderada pelo presidente Gondim – sempre seguiu na luta para oferecer o melhor para os associados. 

“Bendirei o Senhor Deus em todo tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor, que ouçam os humildes e se alegrem”, o Salmo 33 vem para nós como uma confirmação de Deus”, disse Gondim.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //