Música

Elba Ramalho faz live solidária para os Amigos do Bem

26/06/2020


Imagem: Divulgação

Portal WSCOM

Este ano vai ter arraial, sim, e com direito a música, diversão e guloseimas típicas.  A ACESC, Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo e o SINDICLUBE irão promover, neste sábado, um festão com direito a live especial da artista Elba Ramalho para os Clubes do Estado de São Paulo.

 

O arraial virtual também terá caráter solidário e contará com o apoio da Instituição Amigos do Bem. Por meio de um QR Code, os associados dos clubes poderão fazer doações para a Instituição, que atende o sertão nordestino há mais de três décadas, levando educação, empregos e acesso a água, moradia e saúde para mais de 75.000 pessoas. ⠀

 

“Os Clubes desempenham um papel importante na formação de atletas olímpicos e paralímpicos no Brasil e no desenvolvimento de ações sociais tais como aulas de esgrima, festivais de teatro, música e muito mais. Esse ano queremos ir além. Tenho certeza de que essa Festa Junina Solidária irá unir a todos em uma causa maior, numa noite gostosa e recheada de diversão.” diz Monica Tabacnik Hutzler, Presidente Executiva da ACESC.

 

“Este ano resolvemos fazer nossa primeira Festa Junina Solidária para ajudar quem mais precisa. Mesmo que virtual acreditamos que podemos proporcionar diversão e conectar a nossa comunidade num propósito maior. Será a primeira de muitas.”, ressalta Sergio Nabhan, Presidente do Conselho Superior da ACESC.

 

Agradecemos o convite da ACESC para participarmos desse evento. Infelizmente a pandemia impediu os Clubes paulistas de realizarem suas tradicionais festas juninas presencialmente, mas aqui nos unimos por um bem comum e, mesmo durante a pandemia, os associados dos nossos Clubes poderão entrar no clima junino.

Também queremos agradecer à Elba Ramalho, por realizar esse show solidário aos Clubes, junto com o Instituto Amigos do Bem. Desejamos a todos uma grande festa, acrescenta Paulo Movizzo, presidente do SINDICLUBE.

 

Há 26 anos, os Amigos do Bem trabalham para transformar vidas no sertão nordestino, a região mais carente do nosso país. Todos os meses, mais de 75 mil pessoas do sertão são atendidas com projetos de educação para mais de 10 mil crianças e jovens, trabalho e renda, além de água, moradia e saúde.

 

O evento será realizado no sábado, 27/6, às 20h, no canal da Elba Ramalho no YouTube (www.youtube.com/elbaramalho).

Para conhecer mais sobre o evento, é só acessar o site da ACESC: http://acesc.org.br/festajuninasolidaria/ e, para doar, o link https://doar.amigosdobem.org/festajuninasolidaria

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.