Política

Efraim revela teor de reunião com Tovar e Romero e busca reaproximar ex-prefeito e Bruno: “À disposição para ser bombeiro”


14/12/2023

Redação/Portal WSCOM

O senador Efraim Filho revelou o teor do encontro que aconteceu em seu gabinete, na última quarta-feira (13), em Brasília, com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Segundo Efraim, eles avaliaram cenários políticos, sobretudo de Campina Grande.

Na ocasião, o presidente do União Brasil na Paraíba convidou o ex-prefeito para o evento de filiação do prefeito Bruno Cunha Lima ao seu partido, neste domingo (17), e exaltou a chegada do gestor à legenda.

“Tivemos ontem uma excelente conversa com os deputados Romero e Tovar. Analisamos o cenário nacional, o cenário estadual e claro com foco em Campina Grande. Comentei sobre o evento de filiação de Bruno Cunha Lima no domingo, que é um grande reforço para o União Brasil”, declarou o senador.

Embora Efraim tenha sido obstinado, Romero disse que não irá participar. A relação entre Bruno e Romero, como se sabe, vem se deteriorando desde o último pleito. Para justificar sua ausência, o ex-prefeito alegou um compromisso oficial no Congresso. O deputado Tovar também foi convidado, mas não garantiu presença no evento de filiação do parente.

Efraim disse ainda que vai agir como bombeiro na relação entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues. “Me coloquei à disposição para ser um bombeiro, ser uma ponte, e garantir a coesão do grupo que ajudou a me eleger senador em 2022, onde fui o senador mais votado de Campina Grande. Tive juntos no meu palanque Bruno e Romero e vou trabalhar com essa missão de juntar as pontas, de unir”, assumiu o parlamentar.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.