Brasil & Mundo

Eduardo Campos telefonema para Dilma e diz que diálogo pode construir soluções

REPERCUSSÃO


22/06/2013

“Foi importante ela ter falado”. Foi o que disse o governador Eduardo Campos ao comentar, na noite desta sexta-feira (21/06), o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff sobre os protestos e atos de violência que vêm tomando conta das maiores cidades brasileiras nos últimos dias. “A população estava esperando a palavra dela”, frisou.

Eduardo Campos disse que telefonou imediatamente para a presidente para cumprimentá-la pela iniciativa. “A disposição para o diálogo com os poderes, governos locais e população foram importantes”, comentou o governador, acrescentando que foi convidado para uma reunião em Brasília, na próxima segunda-feira (24/06), para discutir o assunto.

“Vou à reunião e espero contribuir com o debate necessário para que o País possa dar respostas às demandas que são reais e estão sendo colocadas de forma muito incisiva pela população”, disse Eduardo, ressaltando que os atos de vandalismo não obscurecem a necessidade de melhorias concretas em várias áreas, inclusive nos transportes públicos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //