Paraíba

Edifício de luxo recorre à Justiça contra Padre Egídio para receber dívidas de taxas condominiais


24/10/2023

Padre Egídio de Carvalho Neto era diretor do Hospital Padre Zé (Foto: Divulgação/Paróquia Santo Antônio de Lisboa)

Portal WSCOM

O Padre Egídio, ex-diretor do Hospital Padre Zé e proprietário de múltiplos imóveis de luxo em João Pessoa, enfrenta uma ação judicial interposta pelo edifício Magnific Tambau Home Service. A ação alega a falta de pagamento das taxas condominiais por parte do Padre Egídio.

Segundo informações do blog Maurílio Jr., a inadimplência do padre é referente aos meses de novembro de 2019 a Abril de 2020, julho de 2020, outubro de 2020 a Julho de 2023, e o valor total da dívida do religioso com o condomínio residencial chega a R$ 41.529,03.

“Todos os esforços por parte do promovente no intuito do promovido honrar com tais compromissos foram inúteis até a presente data, sendo necessária a presente medida judicial em virtude do Réu não ter efetuado o pagamento das taxas de condomínio ora indicadas”, diz a ação contra o sacerdote.

O Padre Egídio também é suspeito de desviar recursos do Hospital Padre Zé, instituição filantrópica de saúde da qual era diretor e renunciou ao cargo após denúncias de desvios de recursos. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.