Entretenimento

Durante live, Claudia Raia comenta sobre cena de sexo com animal: “o cavalo deu uma pirada”


16/07/2020



Em uma live para o Canal Brasil, a atriz global, Claudia Raia, deu algumas revelações bombásticas sobre alguns momentos de sua carreira. Ao ser questionada sobre o filme “Matou a família e foi ao cinema”, que estrelou em 1991 com, Alexandre Frota, então marido da atriz na época, Claudia contou que algumas das cenas do filme foram as mais difíceis de sua carreira.

O longa dirigido por Neville D’Almeida, tinha cenas no qual a artista teve que simular uma cena de sexo com um cavalo e entrar em uma banheira com uma galinha viva.

“Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia Raia.

No entanto, apesar das dificuldade de gravar o filme, Claudia não se arrepende de te-lo gravado e afirma que muitas pessoas gostaram do resultado do longa: “O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //