Policial

Dois meses após crime, esposa de Kelton Marques pede justiça e diz que Ruan Macário está sendo ‘bem escondido’: “A hora dele vai chegar”


11/11/2021

Portal WSCOM

A morte do motoboy Kelton Marques completa dois meses nesta quinta-feira (11). Ele foi atropelado enquanto cruzava o Retão de Manaíra, durante a madrugada do dia 11 de setembro, ao trabalhar entregando lanches pela capital. O único suspeito do crime é Ruan Ferreira, conhecido como Ruan Macário, que está foragido.

A viúva de Kelton, Tatiane Soares, revelou a frustração pela não captura do suspeito após tanto tempo do crime.

“É frustrante, revoltante, já são dois meses do assassinato do meu marido. É luto, luta e revolta. A gente tentando fazer justiça, tentando receber uma resposta, da política, para que esse assassinato seja preso. É doloroso, cada entrevista que eu dou, saio acabada, a gente quer uma resposta, e que esse assassino pague”, disse à Tv Tambaú.

Tatiane comentou as linhas de investigação da polícia. Ela disse que vem mantendo contanto com os oficiais e apontou que Ruan está sendo ‘muito bem escondido”.

“A gente vem mantendo o contato com o delegado, a superintendente. A informação que saiu sobre a localização, que ele estaria em Catolé do Rocha, a polícia já tinha, já foi investigado. A gente está em contato, agradece, ele está muito bem escondido, sendo protegido, mas a hora dele vai chegar, ele vai pagar”, definiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //