Futebol

Documentação chega e desfecho da negociação com Carlos Eduardo pode sair quinta

C. Eduardo

23/01/2013


O fim da novela que envolve Carlos Eduardo e Flamengo poderá ter um desfecho nesta quinta-feira. Os documentos do Rubin Kazan (RUS) foram enviados nesta quarta-feira ao empresário do jogador, Jorge Machado. Neste momento, ele está reunido com o meia-atacante em Porto Alegre para acertar os detalhes da transferência.

Além do pedido para que o jogador renove o contrato que venceria no meio de 2014 por mais duas temporadas, os russos também exigem garantias de que o novo clube arcará com os salários de Carlos Eduardo durante os 18 meses do empréstimo. Em caso de pendência, o vínculo poderá ser rompido.

Apesar de o meia-atacante ter optado pelo Rubro-Negro ainda no sábado, o Internacional apresentou uma oferta na terça-feira na tentativa de furar o negócio. Os valores, porém, não se equipararam à proposta do Flamengo.

O empresário do jogador fez uma pedida ao Colorado de R$ 300 mil livres de salários mais R$ 1,5 milhão de luvas que podem incluir a comissão do agente e do sócio dele na Rússia.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.