Celebridades

Na Globo, filho de Gal Costa chama Wilma Petrillo de “mercenária, mentirosa, víbora e maluca”; viúva rebate acusações

O filho de Gal também se manifestou sobre pedido que fez à Justiça para realizar a exumação do corpo da mãe.


01/04/2024

Brasil 247



Gabriel Costa, filho de Gal Costa, 18 anos, falou sobre sua complexa relação com Wilma Petrillo, viúva da cantora, que reivindica parte da herança da artista. O jovem ainda disse que foi coagido por Wilma a testemunhar que ela e a mãe tinham uma união estável, o que garantiu à empresária metade do patrimônio de Gal.

Em entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, Gabriel afirma que nunca existiu relação amorosa entre elas, mas sim de trabalho. “Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho”, disse.

“Todos os dias elas brigavam feio. Minha mãe era uma pessoa muito boa, então ela não conseguia deixar a Wilma. Elas tinham um relacionamento tóxico, mas não afetivo, pelo que eu pude viver, ver e vivenciar”, pontuou.

Ao definir a personalidade de Wilma Petrillo, Gabriel foi sincero: “Mercenária, mentirosa, víbora e maluca”, disse.

O filho de Gal também se manifestou sobre pedido que fez à Justiça para realizar a exumação do corpo da mãe. Ele quer que seja realizada uma necrópsia para esclarecer a causa da morte da artista.

Segundo a certidão de óbito, ela teve um ataque cardíaco e neoplasia maligna de cabeça e pescoço, mas ele tem dúvidas. “Só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca”, esclareceu.

Na TV, Wilma comentou o pedido de Gabriel. “Não sei do que ele está desconfiado. Ele acha que eu matei a mãe dele, que eu matei Gal Costa?”. Após a morte, ela que tomou a decisão unilateral de enterrar Gal em São Paulo, num jazigo da família Petrillo. “Ela gostava de São Paulo. Gostava mais do que eu. Ela era da minha família. Ela está num jazigo que é da minha família”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //