Futebol

Diretoria do Palmeiras se reúne e mantém Gilson Kleina no clube

Palmeiras


28/03/2013

 O técnico Gilson Kleina vai permanecer no comando do Palmeiras. Em reunião na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Verdão decidiu mantê-lo no clube após a derrota por 6 a 2 para o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. A avaliação dos cartolas é de que o trabalho estava apresentando evolução, tanto que o time chegou a somar 12 partidas de invencibilidade na competição estadual antes da goleada sofrida no interior.

O presidente Paulo Nobre e o diretor executivo José Carlos Brunoro darão uma entrevista coletiva às 16h na Academia de Futebol para comunicar a decisão de forma oficial e explicar por que optaram por não trocar o treinador.

Além deles, o gerente Omar Feitosa, principal dirigente do futebol que esteve em Mirassol na derrota por 6 a 2, também participou da reunião. Nobre não foi à partida, pois estava retornando de Londres, onde chefiou a delegação da seleção brasileira que disputou amistosos contra Itália e Rússia.

Logo depois do confronto em Mirassol, alguns torcedores cercaram o ônibus da equipe e exigiram a saída de Gilson Kleina. Em entrevista após o jogo, ele afirmou que não entregaria o cargo, não iria desistir, e que a partir deste momento seria questão de honra alcançar os objetivos na temporada.

Os jogadores do Palmeiras também se reapresentam e treinam às 16h, já que no sábado enfrentam o Linense pelo Paulistão. O compromisso mais importante, entretanto, será na terça-feira, contra o Tigre, pela Libertadores. O Verdão é o terceiro colocado do grupo 2 e entra na zona de classificação se vencer os argentinos. As duas partidas serão disputadas no Pacaembu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //