Paraíba

Diretores do Detran prestigiam posse da diretoria do sindicato dos trabalhadores

De Sindicato


10/02/2014

Toda a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Detran, realizada na manhã desta segunda-feira (10) na sede do Sindttran, no bairro de Mangabeira.

No cargo há 19 anos, o presidente José da Silva Vieira foi eleito para o 7º mandato e teve a posse prestigiada também por muitos servidores e pelo deputado estadual Lindolfo Pires. Participaram da solenidade o diretor de Operações, Orlando Soares, respondendo também pela superintendência durante as férias do titular, Rodrigo Carvalho; o diretor administrativo, Edinaldo Soares, e o diretor de engenharia, Fábio Câmara, além do corregedor Leonardo Souto.

José Vieira agradeceu a confiança dos servidores do Detran ao elegê-lo para mais um mandato e prometeu continuar lutando pelas reivindicações da categoria. “A presença de toda a diretoria do órgão na solenidade de posse demonstra o interesse do Governo do Estado em atender aos reclames dos servidores”.

O diretor de Operações, Orlando Soares, lembrou que o atual governo vem investindo na qualificação dos servidores do Detran e promovendo o acesso aos cursos de capacitação, que permitem progressões funcionais previstas no Plano de Cargos e Carreira, e disse que a diretoria estará sempre sensível e atenta às reivindicações dos servidores encaminhadas isoladamente ou por meio do sindicato.

“A capacitação e a valorização dos servidores do Detran já refletem na qualidade dos serviços prestados pelo órgão, com a redução do tempo de atendimento e do número de reclamações”, finalizou.

Para a redação do Portal WSCOM Online, o presidente agradeceu à confiança do DETRAN por mais quatro anos à frente do Sindicato: “É bom saber que nosso trabalho está sendo correspondido, queremos continuar realizando um trabalho de dignidade e lutando por um dia em que a nossa classe terá um salário melhor”, revelou ele.

José Dirceu espera “rasgar” o rótulo de que o DETRAN é permeado por trabalhadores não dignos, que fogem de compromisso. E, junto à Fetasp, almeja realizar um grande trabalho nos próximos quatro anos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //