menu

Política

08/11/2019


Diário: Após colocar cargos a disposição, João Azevêdo exonera esposa do deputado Bosco Carneiro

Raquel ocupava o cargo em comissão de assessor de gabinete do governador.

Na imagem, ex-prefeito João Bosco Carneiro Júnior / Foto: Walla Santos

Portal WSCOM

 

Após o deputado João Bosco Carneiro, integrante do G11, grupo paragovernista que integra a base de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) colocar a disposição as suas indicações dentro do Governo do Estado, o governador João Azevêdo exonerou a sua esposa, Raquel Carneiro. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (8). 

 

Raquel ocupava o cargo em comissão de assessor de gabinete do governador.

 

Clique aqui e tenha acesso a versão on-line do Diário Oficial do Estado na íntegra.

 

Entenda – O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (Cidadania) protocolou ofício no Gabinete Civil do governador, na última quarta-feira (6), comunicando que estava entregando todos os cargos por ele indicados na administração estadual. O documento foi recebido pelo secretário Chefe de Gabinete, Ronaldo Guerra.

 

João Bosco afirmou que tomou a decisão com responsabilidade e convicção, pois, deseja assumir uma postura de independência do mandato na Assembleia.

 

O deputado afirmou ainda que sempre procurou pautar o seu mandato focado na coerência com o interesse público, e que se incomodava com a rotulação de ser deputado de governo ou de oposição.

 

LEIA MAIS: Barbosa confirma reunião de Azevêdo com a bancada de situação na Granja Santana e diz que respeita decisão de Bosco em sair da base