Uma operação integrada das forças de segurança, denominada “Ares”, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (12) no Brejo da Paraíba e resultou na prisão de sete suspeitos investigados por envolvimento em assaltos e tráfico de drogas. A ação ocorreu nas cidades de Guarabira, Araçagi e municípios próximos.
De acordo com as autoridades, durante as investigações foram apreendidos mais de 40 quilos de maconha, armas de fogo e veículos roubados, utilizados pelo grupo em atividades criminosas. O material foi encontrado em locais que serviam como pontos de armazenamento e logística para o tráfico.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a Polícia Civil, os investigados vinham sendo monitorados há semanas e atuavam de forma articulada na região, praticando assaltos e distribuindo drogas em diferentes municípios. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros, que reforçaram a estrutura operacional e deram suporte às equipes durante o cumprimento dos mandados.
Os sete presos foram levados à delegacia de Guarabira, onde passaram por audiência de custódia. Eles permanecem à disposição da Justiça.