Pai é preso em Santa Catarina suspeito de matar filho autista de 11 anos em João Pessoa

Um menino de 11 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (31), foi encontrado morto dentro de um saco plástico em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na noite desse sábado (1º). O principal suspeito do crime é o pai da criança, Davi Piazza Pinto, que foi preso em Florianópolis (SC) após se entregar à polícia.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era autista e tinha deficiência visual. O homem teria viajado de Santa Catarina até a Paraíba alegando querer ajudar nos cuidados com o filho. A mãe do menino mora na capital paraibana e vive um novo relacionamento.

Ainda segundo as investigações, o pai pediu para se encontrar com o filho, e o encontro ocorreu em Manaíra, na zona leste da cidade. Pouco depois, o menino desapareceu. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido logo após o encontro.

As autoridades acreditam que o pai matou o filho por asfixia, levou o corpo até Colinas do Sul e o enterrou parcialmente em uma região de mata, envolto em um saco plástico. Desde o desaparecimento, a PM realizava buscas pela área.

O corpo foi localizado após diligências intensas, e equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionadas para os trabalhos periciais.

Em Florianópolis, o suspeito procurou uma delegacia e confessou o crime, sendo imediatamente detido. A Polícia Civil da Paraíba está responsável pela investigação e busca esclarecer os motivos do homicídio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo