Em entrevista concedida ao Flow Podcast na noite de ontem (1º), o senador Flávio Bolsonaro (PL) expôs a situação da família após a prisão de Jair Bolsonaro e revelou não saber exatamente sobre o estado do ex-presidente.
Ao ser questionado sobre o estado do seu pai, o senador respondeu que todas as informações que a família recebe são “genéricas” e que dependem do agente que está de plantão. “A gente não tem muita informação em tempo real […] E aí, dependendo do policial que está de plantão, dá uma informação mais precisa ou uma informação mais genérica. Quando o ‘cara’ está de mau humor ele fala: ‘Sem alteração’ […] Então as notícias que a gente tem são sempre muito genéricas e a gente nunca sabe se é a verdade”, relatou.
Segundo Flávio Bolsonaro, o ex-presidente também não tem se alimentado com a comida fornecida na prisão por ‘desconfiança’ da origem dos alimentos. “Ele se recusa a consumir qualquer coisa de comida e bebida que é fornecido lá dentro de onde ele está, não por causa dos policiais, mas que ele tem a desconfiança da origem disso”, disse.
