Pré-candidato ao governo estadual, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) negou que tenhya qualquer dificuldade de dialogar com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Segundo o presidente estadual do PSD, ele tem acompanhado as movimentações feitas por Cícero e pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), além de outros nomes da base governista, mas que a oposição já tem nomes postos para a disputa de 2026.
“Seguimos a nossa caminhada, cumprindo com o nosso papel. Já existem nomes postos para a disputa – o meu está à disposição, assim como o do senador Efraim, do deputado Romero, e outros ainda podem surgir”, afirmou que a oposição independe de qualquer racha na base governista para poder disputar o pleito estadual.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Pedro garantiu que diante do surgimento de novos cenários, conversas acontecerão, mas que diante da manutenção da realidade política atual o grupo segue com o trabalho que vem sendo feito desde as eleições de 2022, quando ele chegou ao segundo turno da disputa com o governador João Azevêdo (PSB).
Cícero
“Cícero seria bem-vindo. No campo das oposições existe abertura para todos que queiram se somar nesse movimento. Mas a decisão cabe ao próprio Cícero, assim como a cada um de nós, que deve tomar sua escolha. Temos mantido um espírito de unidade, para ir à disputa da maneira mais competitiva possível”, estabeleceu Pedro.