Política

Deputado antecipa voto contrário as contas do governador, mas descarta golpe da

1 x 0


14/01/2013

O deputado estadual, Jandhuy Carneiro (PEN), adiantou em entrevista a um programa de rádio da Capital, que vai votar contra a aprovação das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) no plenário da Casa Epitácio Pessoa. Apesar de adiantar seu voto, Carneiro garantiu que não há nenhuma articulação para promover um golpe contra o governador.

Jandhuy revelou ainda que está de posse do voto do relator das contas do governo, vai analisar ponto a ponto para substanciar o seu voto na Assembleia. “Eu não tenho condições de compactuar com uma ilicitude dessas. Votarei de acordo com minha consciência e amparado em provas, em documentos”, justificou.

Ao negar qualquer tentativa de golpe na Assembleia por conta da alteração do regimento interno, o parlamentar citou o artigo 47 da Constituição Federal, e disse que a modificação foi feita para alinhar o regimento interno da ALPB a Constituição Federal.

“Na Assembleia não se comenta nada sobre isso (golpe), Ricardo Marcelo não tem nada pessoal contra Ricardo Coutinho, assim como nenhum de nós. O problema é que ele (o governador) transfere as mágoas das derrotas na AL para os deputados da oposição e para o presidente Ricardo Marcelo”.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //