Paraíba

Denúncia: dirigentes da Federação Paraibana de Futebol receberam auxílio emergencial de forma indevida

Denúncia foi exibida no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo


05/07/2020

Sede da Federação Paraibana de Futebol



Uma reportagem exibida neste domingo (5), no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, trouxe nomes de dirigentes da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que receberam indevidamente o auxílio emergencial, benefício de R$ 600 concedido pelo Governo Federal durante o enfrentamento do novo coronavírus.

Segundo a reportagem, Gerson Tomaz da Silva Junior, Diretor de Registros e Transferências; Gustavo Trindade Paulo Diretor de Competições; Thalyta Costa Gomes neta de Rosilene Gomes e vice presidente da FPF são acusados de recebimento do auxílio.

Ainda segundo a denúncia exibida neste domingo, quatro irmãs do jogador paraibano Hulk também receberam o auxílio. O jogador lamentou o recebimento do auxílio pelas irmãs e disse ” cada um é responsável pelos seus atos”.

FPF responde

Em nota, a Federação Paraibana de Futebol, informou que foi surpreendida com a notícia de que dois dos seus colaboradores utilizaram do benefício do Auxílio Emergencial de forma irregular. A FPF salientou que não pode ser responsabilizada por atos individuais de seus colaboradores e que não compactua com nenhuma irregularidade. Em nota, a entidade ainda reforçou o compromisso com a recuperação da credibilidade do futebol paraibano, que constantemente é atacado por organizações e pessoas que tentam relacionar o nome da Federação com fatos negativos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //