Notícias

Delegado revela frustração pela não captura de Ruan Macário após dois meses de crime e fala em prendê-lo por “questão de honra”


11/11/2021

Ruan Macário (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM



O delegado Rodolfo Santa Cruz comentou nesta quinta-feira (11) as investigações para prisão de Ruan Macário, suspeito pelo atropelamento e morte de Kelton Marques, motoboy morto há dois meses, em João Pessoa. Ele revelou incômodo por ainda não ter capturado Ruan, que tem mandado em aberto, mas disse que os trabalhos irão continuar.

“Não podemos deixar de externar nossa frustração. O inquérito está concluído. Com toda dificuldade de encontrá-lo, isso nos incomoda bastante. O encerramento do inquérito com o relato do indiciamento não vai fazer com os trabalhos esmoreçam. Ele entra no rol de outros foragidos, acreditamos que iremos prendê-lo”, declarou.

Ele ainda disse que é “uma coisa de honra para gente capturá-lo. A justiça está sendo retardada, mas por indisposição do responsável, autor do fato”.

Rodolfo disse acreditar que Ruan será denunciado e será preso assim que for visto pelas autoridades.

“Seriamente será denunciado pelo Ministério Público, ele é um foragido. Uma pessoa dessa não pode botar a cara na rua, que vai se preso”, disse.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.