Futebol

Danylo Maia toma posse na presidência do Campinense e fala em foco na área administrativa


01/12/2021

Portal WSCOM

Eleito presidente do Campinense no último dia 21 de Novembro, Danylo Maia tomou posse oficialmente no cargo nessa terça (30), em cerimônia realizada em um salão de festas em Campina Grande.

Além do mandatário, o grupo que estará à frente do Rubro-negro no biênio 2022/2023 é composto por Lenin Correa (vice-presidente), Rômulo Farias (Diretor de Futebol), Ítalo Ricardo (Diretor Financeiro) Felipe Lima (Diretor de Patrimônio).

Além do Conselhos Diretor, também tomaram posse os Conselhos Deliberativo e Fiscal,

Foram escolhidos também durante a solenidade os novos presidentes dos Conselhos Deliberativo e do Conselho Fiscal do Campinense Clube.

Nas primeiras palavras após ser empossado, Danylo Maia prometeu uma política de transparência em todas as áreas do clube, além de uma gestão voltada para a área administrativa.

“Os desafios são enormes. O objetivo é manter os pontos positivos que tivemos nessa temporada e observar os pontos de melhorias para executarmos em 2022. Teremos um olhar mais atento a área administrativa e ao setor jurídico do clube, implantando uma estrutura profissional, saneando as dívidas e tornando o Campinense saudável e viável”, afirmou Maia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.