Mais Esporte

Dana White dá bronca em José Aldo por recusar luta contra Anthony Pettis

UFC


24/02/2013



 O próximo combate do campeão dos penas do UFC, José Aldo, já tem data marcada para acontecer. Mas, na opinião da sua equipe, o oponente Anthony Pettis não está à altura de uma disputa de cinturão.

O presidente do Ultimate, Dana White, tem uma opinião diferente, e mandou um recado irritado ao lutador manauara.

"Essa luta está de pé. Ele vai lutar contra Pettis, ou ele não vai gostar do que vai acontecer", avisou Dana.

Segundo o presidente, o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, o procurou para dizer que Anthony Pettis não merece uma luta pelo título.

"Pederneiras estava na Inglaterra, e veio falar para mim e para o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] algo como ‘nós não achamos que ele merece’. Como assim acha que ele não merece? ‘Bem, ele pode ser o número 1 dos leves, mas isso não faz com que ele seja o número 1 nos penas’. Você está maluco? Está falando sério? Você realmente me disse isso?", esbravejou Dana ao MMA Junkie.

"Então se o Aldo quiser subir para os leves, nós vamos dizer que ele não é o desafiante número 1? O que você está falando?", continuou Dana sobre a conversa com Dedé Pederneiras.

Anthony Pettis é o segundo colocado no ranking da categoria dos leves e, após sinalizar a intenção de descer para os penas, ganhou a chance de disputar o cinturão de Aldo. A luta está marcada para acontecer no dia 3 de agosto, ainda sem local definido.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //