Eventos

Curtindo no final de semana: Selvagens À Procura da Lei até evento geek acontecem em João Pessoa

este fim de semana, com certeza vale a pena sair um pouco de casa.


05/04/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



O primeiro final de semana de abril vai começar com tudo. E, de sexta-feira a domingo tem programação para todos os gostos e idades. Neste fim de semana, com certeza vale a pena sair um pouco de casa.

Para começar os trabalhos, a festa retrô mais antiga e famosa da cidade volta com mais uma edição. Assustado de de Ruth Avelino é ideal para quem gosta de curtir os hits dos anos 1970, 80 e 90. E claro, para isso não tem idade (mas a festa é para maiores de 18 anos). Embora os ingressos antecipados já tenham se esgotado, a partir das 20h já é possível comprar presencialmente na bilheteria do evento, que será realizado no Clube Cabo Branco. A festa começa às 21h.

No sábado (06), todo mundo vai aproveitar sem desculpas, desde quem gosta da cultura geek, até quem prefere ouvir um bom rock nacional. A partir das 12h, todo mundo que gosta de mangás, cosplay, anime, kpop e muito mais, deve correr para o Centro Cultural curtir a 13º edição do Super-Con. Os ingressos são vendidos no site e custam de R$40 (estudante) até R$120.

E no mesmo dia, às 22h na Vila do Porto, o quarteto cearense Selvagens À Procura da Lei se apresentará comemorando 15 anos de carreira. A banda que já se apresentou em festivais como Rock In Rio e Lollapalooza, fará o chão de Jampa tremer com os hits como “Despedida” e “Tarde Livre”. Para garantir o ingresso, basta clicar aqui.

No domingo (07), nada melhor do que começar o dia cuidando da saúde com uma boa corrida de rua. O circuito ‘Vai de Bet Run’ inicia no Busto de Tamandaré, o horário ainda não foi definido. Embora as inscrições tenham sido encerradas, vale a pena ir para a orla dar uma olhadinha e se motivar para fazer a sua própria corrida. E, também ao meio dia, tem o segundo dia do Super-Con. Ou seja, mais uma oportunidade para se divertir com os amigos e a família.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //