Futebol

CSA dispensa quase todo o elenco, mantém cinco atletas e contrata dois

Mantém cinco


15/07/2013



A diretoria do CSA dispensou quase todo o elenco do clube após a derrota para o Sergipe. Segundo o presidente do Azulão, Cícero Eugênio, dos jogadores que tinham vínculo profissional neste ano, apenas o goleiro Flávio, o zagueiro Cléberson, o lateral-esquerdo Paulinho, o meia Kel e o volante Róbson permanecem. Foram contratados neste domingo o zagueiro Sinval, ex-Murici, e o atacante Rony, ex-Comercial-AL.

– Esses jogadores vão formar a espinha dorsal do clube. O restante está fora e vamos completar o elenco com atletas da base, inclusive, com alguns que vinham treinando com o elenco profissional – informou Cícero, que se reuniu com conselheiros do CSA neste domingo para definir os rumos do clube.

– Se ele aceitar algumas colocações que a diretoria vai fazer, ele permance; caso não concorde, um dos nomes que estão sendo avaliados é o de Lino, que já treinou o CSA – declarou Cícero Eugênio.

Treinador

A direção do Azulão confirmou que o velho conhecido Lino está de volta ao comando após dois anos e assume a equipe até o restante do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube marujo, Cícero Eugênio.

– [O Beto Almeida] Não vai ficar, já conversei com ele. Quem vai assumir é o Lino. Foi o pessoal da transição de diretoria que optou por ele, já que conhece toda a molecada, o valor do salário também pesou. Todas essas decisões já estão sendo tomadas pelo pessoal que vai assumir o clube em outubro, eu só estou homologando o que é decidido – declarou.

De acordo com o mandatário azulino, os outros membros da comissão técnica serão mantidos, a exemplo do auxiliar técnico Luciano Rosa e do preparador físico Victor Albuquerque. Perguntado se novos reforços serão anunciados além do zagueiro Sinval e do atacante Rony, Eugênio foi enfático ao afirmar que “só se alguém quiser doar”. 

Curiosidade

Do time titular que perdeu para o Sergipe por 2 a 0, sábado, no Rei Pelé, apenas dois atletas ficaram: Flávio e Róbson. Deixaram o clube, de acordo com o dirigente, o lateral-direito Igor, os zagueiros Thiago Bernardi e Wagner Silva, o lateral-esquerdo Brida, o volante Elyeser e os meias Rone Dias e Alex Henrique, além dos atacantes Vavá e Everaldo. O centroavante Vavá chegou na semana passada, fez apenas um jogo e já foi dispensado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //