Futebol

Cruzeiro busca reabilitação e promete jogo eletrizante contra o Nacional de Pato

Paraibano


17/02/2013

 Após um empate diante do vice-líder do Paraibano, o Cruzeiro de Itaporanga quer a todo custo obter mais uma vitória e fugir do fantasma do rebaixamento. No meio da semana, a Raposa do Vale viajou até Campina Grande e empatou em 1 a 1, ao contrário do seu adversário desta rodada, que jogou em casa e perdeu para o Botafogo por 2 a 1, em um jogo repleto de polêmicas.

O Cruzeiro atualmente ocupa a última posição na tabela de classificação e com isso, o técnico interino Donilton Coringa colocará em campo um time bastante ofensivo, pois a meta é “ganhar ou ganhar”, segundo ele. Sem suspensões, o time deverá ser o mesmo que enfrentou o Galo da Borborema.

Com três resultados negativos nos últimos jogos, o Nacional de Patos é outro time que está buscando uma reabilitação. Depois de toda a polêmica e agressões que dominaram o jogo contra o Botafogo, o técnico Hugo Sales terá as baixas do zagueiro Lúcio e do volante Demétrius, que foram expulsos. Porém, contará com a volta do atacante Delany, que cumpriu suspensão automática.

O jogo está com o início programado para às 15h15, no Estádio Zezão, em Itaporanga. A Federação Paraibana de Futebol sorteou para esta partida, Eder Caxias como árbitro central, com assistências de Oberto Santos e Alan Delon. Gutemberg Pereira fará os trabalhos de quarto árbitro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //