Paraíba

Criminalista pede Audiência de Custódia em Pernambuco, crê em inocência do médico e diz que não vê provas consistentes contra ele


07/03/2025



Por Walter Santos

O advogado criminalista Aécio Farias revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM que ingressou na justiça paraibana com pedido para que a audiência de custódia do médico Fernando Cunha Lima aconteça em Pernambuco, onde houve a prisão, com base em norma do CNJ pacificada neste sentido. Neste caso ele aventa a concordância do Ministério Público.

Ele revelou ainda que desde 21 de fevereiro passado entrou com pedido para que seu constituinte pudesse cumprir pena domiciliar ou de outra natureza em Pernambuco, mas até o momento não houve despacho da Justiça.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

INOCÊNCIA – O criminalista explicou que os autos existentes, mesmo com informações de acusações de sobrinhas do médico, não se sustentam com provas suficientes para condenação do seu cliente.

“ Estamos dedicados a provar no curso do processo que nosso cliente é inocente, cuja condição vai expor no decorrer dos autos – declarou ele, informando que no caso das sobrinhas “ele assegura que nunca gostaram dele”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.