Política

Corujinha: “Eu e Marcos não aceitamos voto de Tibério só na 2a gestão”

ELEIÇÃO NA CAMARA


19/12/2016

O vereador João Corujinha afirmou em entrevista que respeita a posição do vereador Tibério Limeira, mas nem ele nem Marcos Vinicius aceitam a proposta do parlamentar do PSB de se abster na primeira votação da Câmara Municipal, só participando da segunda eleição de Corujinha.

– Estamos construindo um projeto bem resolvido sem preconceitos mesmo respeitando a história política de casa vereador, portanto também em respeito aos vereadores do PSB e a Marcos Henrique e Sandra Marrocos não querem voto pela metade – observou revelando que “apesar de termos nos reunido quatro vezes com o vereador não aceitamos esta proposta”.

Para João Corujinha, todos os vereadores merecem respeito, entretanto, não considera a melhor tática esconder causas e argumentos além do fator partidário. Ele deixou claro ainda que pelas informações existentes, “o vereador Tibério Limeira assinou compromisso com Durval Ferreira antes de se reunir com o seu partido, o que se trata de uma postura pessoal”.

E acrescentou:

– Há uma decisão particular e divergente da maioria de seu partido gerada por razões pessoais legítimas, mesmo assim é preciso entender que a maioria da sua legenda tomou outro rumo pprque tudo foi construído em cima de Carta Programa de princípios – frisou.

Corujinha explicou que " a construção da Carta programa expõe compromissos de respeito ao ecletismo e de anseios defendidos pela população, mesmo respeitando a posição política de cada um dos vereadores".

Segundo ele, "o momento é de superar preconceitos evitando qualquer tipo de intolerância", afirmou acrescentando que "queremos manter o diálogo com Tibério e os demais vereadores".


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.