Futebol

Corinthians fecha patrocínio pontual para o jogo contra o Santos

Contra o Santos


02/03/2013

O Corinthians enfrentará o Santos neste domingo, às 16h, no Morumbi. E com uma novidade no uniforme. O Timão estampará a marca da CSU, que fechou um patrocínio pontual para divulgar o lançamento da plataforma OPTe+ no omoplata da camisa. Além do logo da OPTe+, um dos jogadores ainda entrará em campo com o número 360, referente ao lançamento de outro produto da CSU: o C360, uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes atualmente.

– É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e tem muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta. Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto . Tenho certeza que a entrega deixará a CSU muito satisfeita – disse Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.

– A CSU é uma empresa brasileira que valoriza conceitos como paixão e fidelidade. Portanto, escolheu esta partida histórica, que marca os 100 anos do clássico Santos X Corinthians, para fazer o lançamento de OPTe+: uma plataforma de e-commerce que pode ser oferecida ao mercado como catálogo de prêmios para resgate de pontos de programas de fidelidade ou shopping corporativo, para viabilizar novas fontes de receitas para as empresas. São dois dos mais importantes e talentosos times do país apresentando ao mercado mais uma inovação da CSU MarketSystem – afirmou Danilo Vasconcelos, Diretor da Unidade de Negócios.

Caixa Econômica Federal, Fisk e TIM permanecem no uniforme, que deverá ser o de cor cinza no clássico deste domingo.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //