Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novo

ajudar no tratamento de pacientes do SUS


23/04/2024

Portal WSCOM



O Hospital Napoleão Laureano realiza a partir desta terça-feira (23) o Bazar Solidário HNL, a partir das 8h da manhã. A iniciativa visa angariar fundos para custear o tratamento de pacientes do SUS com câncer na Paraíba do SUS. Os mais de mil produtos que foram doados pela Receita Federal, que destinou diversos perfumes originais, equipamentos de TI e de odontologia, smartphones, relógios inteligentes e calçados que serão vendidos com preços bem abaixo do mercado.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Bazar solidário vai funcionar na recepção principal do Laureano, em que toda a população poderá vir conferir de perto as inúmeras ofertas de comprar produtos de alta qualidade a preços acessíveis. “A gente ficou muito grato com essa doação da Receita, assim continuaremos ofertando atendimento de excelência a todos pacientes oncológicos do SUS. Nossa intenção é realizarmos o bazar HNL todos os dias até zerar o estoque. Convidamos toda a população para vir conhecer e comprar os produtos, que além de aproveitarem os preços baixos estarão nos ajudando na luta contra o câncer”, ressalta o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena.

Sua compra faz toda a diferença! Ao adquirir produtos do Bazar Solidário HNL, você contribui diretamente para a compra de medicamentos e insumos, manutenção da infraestrutura hospitalar e qualificação profissional da equipe médica, garantindo que os pacientes SUS tenham acesso a um tratamento completo e eficaz, com melhores recursos.

Quem não puder comparecer ao HNL neste sábado poderá adquirir os produtos pelo link: https://bazarhnl.online/ .
O que você vai encontrar no Bazar Online:
* Eletrônicos: smartphones, pen-drives, roteadores e muito mais!
* Perfumes: Fragrâncias internacionais para todos os gostos.
* Calçados: Sapatos e tênis para homens e mulheres.
* Térmicos: garrafas e copos
* Roupas: camisetas masculinas
Juntos, podemos construir um futuro mais saudável e cheio de esperança para os pacientes com câncer da Paraíba.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //