Geral

ZÉ GERALDO E UMA NOVA CANÇÃO


16/09/2017

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}

O cidadão mineiro Zé Geraldo, aquele mesmo, conhecido pelo sucesso Cidadão, dos anos 80, que falava de um edifício em que ele trabalhou lá e ajudou a levantar, falava também de um tempo de aflição e outros problemas, está de volta. Desta vez com excelente narrativa propondo entregar o Brasil a pessoas honestas.


Estamos falando da música Enquanto Há Tempo, sub título Tem Uma Nova Canção No Vento, de autoria de Bruno Calimam. Um letra que contempla novas ações inserindo a dignidade de professores, estudantes, gente jovem que busca respeito nas ruas, nas profissões, na política, no país.


Zé Geraldo tem 73 anos mas busca reservas de forças na apresentação dessa nova canção com uma proposta nova, atual, rodeada de esperança para o país, para as novas gerações, inclusive, da qual se rodeia para gravar um vídeo clipe lindo, simples e ao mesmo tempo profundo em sua mensagem.


Com o refrão que diz `Tem uma nova Canção no Vento´, a letra inicia falando de uma senhora que adotou mais de vinte crianças no Pará, do gari que acha uma carteira e devolve a grana para o dono, do estudante que sede o lugar para idosos, o taxista que respeito o turista, e os médicos que amam o que fazem.


Entregue o Brasil para os que não furam filas, não furam sinais, não furam acordos. Para os professores que só passam alunos que sabem, para motoristas que respeitam vaga de idosos, e garotas que limpam a sujeira dos próprios cachorros, para o cara que ama outro cara e não importa o tipo de amor.


Tem uma nova canção no vento, e eu já posso escutar, é a proposta para uma virada de página, uma nova visão de Brasil enquanto há tempo.

Acesse o link
https://youtu.be/sJDytkQ4tns

 

Gil Sabino é jornalista e gestor de marketing.
g.sabino@uol.com.br
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //