Política

Walter Santos: PT vê gravidade na Calvário, mas está solidário com Ricardo Coutinho e nega candidatura de Lindbergh em João Pessoa

15/01/2020


Por Walter Santos

 

A Paraíba Velha de Guerra não para de fabricar estórias e histórias (com H) provocando repercussão até porque Fake News não deixa de impactar mesmo enviada de mentiras. A última informação é que o PT nacional e estadual deve soltar ainda nesta quarta-feira uma Nota Oficial de apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho no caso da Operação Calvário.

 

Mesmo estando em Recife, onde sempre estamos construindo a sobrevivência, fomos informados pelo presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, de que ele e Gleise Hoffman vão assinar documento de solidarizando com RC diante de informação improcedente atribuída ao Blog de Alan Kardec de que Lula teria determinado o afastamento do ex-governador.

 

– Antes de tudo é preciso admitir um cenário de gravidade mas nunca o PT recursou emprestar apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho pelo tudo que fez pela Paraíba e em apoio ao partido e aos nossos líderes, em especial Lula e Dilma, por isso improcede a notícia plantada pelo Blog de Alan Kardec de que estávamos nos afastando de Ricardo – afirmou.

 

AÇÃO ARTICULADA DA DIREITA

O PT trata a Calvário como processo grave, mas entende que delações e explorações na mídia fazem parte de uma articulação para negar os avanços construídos pelo partido e aliados, por isso vai insistir na defesa do Estado Democrático de Direito.

 

SÍNTESE
Como estamos acompanhando tudo, mesmo à distância, vamos divulgar em especial o contra-ponto.

Leia outros artigos

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.