Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Sérgio Queiroz amplia perfil com condição de procurador, gestor de resultados, além de pastor, para disputar o Senado


12/05/2022

Sérgio Queiroz — Foto: Divulgação/Assessoria

 

Quem dialoga com o executivo Sérgio Queiroz, principal liderança da Comunidade Cidade Viva, em João Pessoa/PB, se depara de impacto com um homem de natureza simples, de diálogo fácil e convincente sobre sua trajetória que extrapola a condição de reconhecido Pastor Batista, portanto, evangélico.

Basta meia dúzia de proza para identificá-lo muito além das alusões religiosas porque, como ele próprio se define, estamos diante de um Procurador da República concursado de trajetória reconhecida, afora a condição de gestor líder e de resultados incomuns nos tempos de tantos desvios de vários níveis.

Sérgio Queiroz aceitou o desafio de ser candidato ao Senado Federal pela Paraíba sabendo que anda em desvantagem estrutural porque seus adversários tops são, ao contrário, fundamentados em forte base estrutural. Ele disputa com Efraim Filho, Bruno Roberto aguardando Aguinaldo Ribeiro – todos super estruturados.

POR QUE DO DESAFIO

Para quem não tem nada a perder, Sérgio Queiroz advoga a tese de que a sociedade paraibana precisa dispor de opção além das famílias tradicionais e dos esquemas políticos feitos para reeleger os líderes em voga. Ele compreende a fundo nem por isso se desanima porque aposta na variável das redes sociais e campanha para reverter votos.

Na conjuntura, já desenvolveu muitas viagens pelo interior identificando que, quando conhecido e comparado aos demais concorrentes ele passa a ter condição de disputa.

BOLSONARISTA

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB ainda não definiu seu candidato ao Governo, o que fará em breve, mas entende que sua passagem pelo governo Bolsonaro dialogando e convivendo até com LGBTS atesta sua conduta aberta para conviver com diferentes daí estar disposto a ampliar diálogos.

Em sintese, diante da lógica histórica de Golias diante de Davi se diz apto, decidido e pronto para enfrentar seus concorrentes com foco, determinação e perspectiva para encontrar a luz no final do túnel.

Não é fácil, mas esta é a obstinação. Se vai sa certo ou não, só o tempo dirá.

ÚLTIMA

“Em terra de cego/quem tem um olho é rei”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //