Política
Saldo da semana: fatos falam por si e expõem João apresentando mais resultado que Pedro
15/10/2022

A chegada da sexta-feira encerra uma semana importante na cena politica com natureza até decisiva para disputa ao governo da Paraiba. Os dois candidatos, João Azevêdo e Pedro Cunha Lima fizeram movimentos cujo saldo aparenta resultados sob análises agora.
Como diz o título, os fatos falam por si. No caso de Pedro Cunha Lima ele contabiliza o apoio formal do Pastor Sérgio Queiroz e do deputado Buba Germano além de prefeitos em número em tese pequeno diante da expectativa da campanha.
Havia um suspense em torno de anúncio bombástico que ele faria anunciando apoios de líderes do Republicanos, mas isto acabou não acontecendo. Frustrou.
A SEMANA DE JOÃO
O candidato à reeleição começou a semana com Pesquisa Real Time lhe dando liderança confortável na disputa, no tempo em que registrou a adesão do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a confirmação do Republicanos ratificando apoio e encerrou com movimento unificado dos partidos e movimentos progressistas em seu favor e de Lula.
Há que registrar o fato com sabor de natureza favorável a João, que foi a decisão de Nilvan Ferreira de não apoiar Pedro Cunha Lima em face da votação dele na Grande João Pessoa.
Trocando em miúdos, o saldo da semana dos candidatos aponta João consolidando nova fase à reeleição.
São os números que dizem.
EM RECIFE?
João Azevedo está sendo convidado para ir a Recife participar da manifestação com Lula.
REVISTA QUENTE
Está em fase de conclusão a nova edição da Revista NORDESTE trazendo estatísticas, dados e informações exclusiva sobre. Realidade socioeconômica dos 9 estados.
Não há nada igual no mercado. Vai fazer história.
COM AGUINALDO
Fato a registrar. Antes de anunciar neutralidade na campanha, Nilvan esteve com Aguinaldo Ribeiro.
DESFALQUE EM BUBA
Gervasio Maia está levando para campanha de João importante aliado de Buba Germano.
Vários deputados ligaram para ele e até mesmo governador garantindo mandato para sua esposa mas ele de cabeça quente não aceitou. Agora vai pagar preço alto.
ÚLTIMA
“O olho que existe/é o que vê…”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.