Cultura

O vanguardismo de Bell Marques em pleno domingo de Carnaval silencioso produzindo aula de inovação e marketing

15/02/2021


Bell, Rafa e Pipo Marques na live Camaleão (Reprodução)

O cantor e compositor Bell Marques aos 68 anos se consagrou, no domingo (14) de Carnaval, com um espetáculo de competência e vanguardismo no universo artístico-musical incomum ao apresentar em live extraordinária todo seu repertório atraindo o Olodum e seus dois filhos, Rafa e Pipo, unindo axé e samba, com verdadeira aula de marketing e inovação a partir de Salvador.

A exuberância de Bell, astro de primeira grandeza, pode ser configurada pela capacidade de construção da equipe para gerar como ícone de sua apresentação histórica simplesmente o Forte São Marcelo, ponto turístico de Salvador escolhido por ele para produzir sua Live. Detalhe: com muitos seguidores acompanhando de barco.

Bell Marques e o Olodum (Reprodução)

Arrasou! Pelas contas de um empresário expert em showbusiness, Bell Marques com a Live Skol Carnaval Camaleão abrigando grandes patrocinadores nacionais não só já viabilizou a saída do bloco no próximo ano, como construiu reforço financeiro e de marketing ao consolidar um Navio para em novembro fazer o Cruzeiro do Axé com ele liderando várias atrações da Bahia.

– Ele deve ter arrecadado mais de R$ 1,5 milhão, projetou o empresário lembrando que além da Skol estiveram presentes apoiando Riachuelo, Pitú, Banco PAN, entre outros anunciantes.

Com longa duração do show, como se estivesse em cima do Trio por muitas horas, Bell Marques mostrou como se faz para superar os efeitos tenebrosos deste tempo de Pandemia preocupante e assim marcou o Carnaval do Brasil com verdadeira aula especial de marketing e business de vanguarda.

Só podia ser da Terra Boa!

Reveja a live no canal de Bell Marques, no You Tube,  na íntegra:

Leia outros artigos

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.