Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

O retorno de Luciano Cartaxo incita “guerra” inicialmente contra Cícero


17/04/2021

Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa (Reprodução)

Quem viu a aparição do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de volta ao debate político a partir do programa de Luis Torres, na TV Arapuan, não teve dúvida de identificá-lo decidido e disposto a ir para o confronto pessoal com o atual prefeito Cícero Lucena.

Antes de qualquer análise, registre-se que Cícero não adotou política de “casa arrasada” diante do saldo recebido de Luciano, por isso a provocação feita intui uma convocação de guerra a ter seus desdobramentos.

Luciano foi cruel ao analisar os cem dias de Cícero considerando verdadeiro fracasso. Ele foi injusto com o atual prefeito. Basta lembrar, por exemplo, o ranking de João Pessoa na vacinação nacional contra a Covid-19.

Textualmente disse que a PMJP não tem distribuído uma cesta básica, a alimentação popular é baixa e até conjuntos habitacionais deixados por ele prontos sequer foram entregues.

Diante do baixo índice de gestão acusado por Luciano, eis que se auto apresentou como prefeito de resultados.

Bom, pelo tom empreendido na primeira fala é de se deduzir que ele chega disposto de ir para guerra com Cícero de olho em 2022, mas até lá tem muita para correr debaixo da ponte.

Voltou brabo, mas certamente se deparará com rebordosa porque sua gestão não foi impecável.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //