Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Internacional

O mundo precisa reagir ao fascismo; na Itália, extremistas de ultra Direita invadem sindicato; está muito errado


12/10/2021

Jornalista Walter Santos

Em todos os lugares do mundo, quaisquer que sejam as situações, ninguém pode admitir agressões absurdas, seja onde for. Nos últimos dias, sinceramente, o mau exemplo de extremistas de Ultra direita italianos atacando sindicatos trabalhistas significa o absurdo inaceitável na conjuntura .

Dizem os jornais italianos:

” Um grupo de manifestantes de extrema direita, que realizavam protesto contra as vacinas e contra o Greeen Pass (espécie de “passaporte da vacina italiano”). Na mobilização que ocorreu nesse sábado (9), esse grupo invadiu a sede da Confederação-Geral Italiana do Trabalho (CGIL), em Roma, diz o Diário da Causa Operária (DCO)”.

REAÇÃO À ALTURA

É certo que a história da Itália confrima vínculo com o fascismo de épocas inaceitáveis, mas em pleno tempo presente tudo acontecido é inadmissível e insuportável, para entender o presente.

O fato é que não podemos aceitar mais tamanha agressão, por isso precisamos gerar meios de protesto a todos os agressores e ações legais de recusa e reprovação..

Seja como for, há que gerarmos prósperos e reação para evitarmos que os absurdos cheguem no Brasil. Não aceitamo tamanhos absurdos.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.