Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Novos fatos expõem Elba Ramalho na contramão, revelam Bolsonaro optando pelo general, Lucas como vice e, em SP, possibilidade de acordo


27/06/2022

Nas redes sociais, sem dúvidas um dos vídeos com maior adesão de internautas diz respeito à condução de Elba Ramalho querendo impedir a politização em seu show em Salvador, mas que acabou convivendo com reação do público destacando, “olê olê olá/ Lula, Lula”.

 

Elba de fato de um tempo para cá se aproximou de vertente ideológica mais conservadora e, embora não exalte publicamente, construiu caminho próximo do bolsonarismo. Uma pena por toda a sua história.

 

BOLSONARO RADICAL

 

O anúncio pelo presidente Bolsonaro de Braga Neto com seu vice, ao contrário do que queriam seus influentes assessores, pois consideravam importante uma mulher, ratifica o perfil rude e extremado do chefe do Executivo volta e meia sendo pego com acenos extremistas. Não constrói e nem dará o resultado que espera.

 

HADDAD COM FRANÇA

 

Já em São Paulo avançam os entendimentos para que o pré-candidato do PSB, Márcio França, desista de sua postulação ao Governo e seja anunciado candidato ao Senado de Fernando Haddad.

 

Neste fim de semana valeu muito a conversa dele com Lula construindo esta possibilidade.

 

RIBEIRO NA VICE

 

Agora está consolidado: o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, será o pré-candidato a vice-governador do PP na chapa de João Azevedo. É o carimbo da família Ribeiro atraindo com isso os apoios de Aguinaldo e da senadora Daniela Ribeiro.

 

Se tudo isto é certo e posto ao público, agora só resta o nome ao Senado na chapa do governador. Eis o drama.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //