Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

No “frisson” danado do Coronavírus, um atestado: até agora Luciano Cartaxo não credenciou nenhum “Mandetta” dos 3 pré-candidatos


29/03/2020

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

Vamos combinar com absoluto consenso: este não é tempo nem lugar para se falar de política partidária ou de sucessão Municipal ameaçada pelo vampiro Aécio Neves atualmente propondo adiamento das eleições.

Se isto é verdadeiro, tomemos como outra referência o caso federal onde o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já causa ciúmes no descontrolado presidente da República por ter sabido ocupar espaços no diálogo com a sociedade em face do Coronavirus.

Esta conjuntura nacional bem pode ser aplicada no caso de João Pessoa, onde o prefeito Luciano Cartaxo age ágil e com presença no processo com medidas mas, a dados de hoje, nenhum dos seus pré-candidatos ( Diego Tavares, Daniela e Socorro Gadelha) não ocuparam a visibilidade casada ao lado do chefe do executivo.

Na prática, longe da análise indicando esperteza, a cena contemporânea prova que inexistiu a ocupação de espaços pelos pré-candidatos desperdiçando uma oportunidade singular.

Faz parte do jogo.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //